Nos últimos anos, o Bradesco um dos maiores bancos do Brasil, tem investido muito nas melhores experiências em canais digitais. O objetivo de ser uma das empresas mais inovadoras do segmento fez com que ela procurasse a Cuponeria, uma das maiores referências em benefícios no mercado nacional.
Nos últimos anos, o Bradesco um dos maiores bancos do Brasil, tem investido muito nas melhores experiências em canais digitais. O objetivo de ser uma das empresas mais inovadoras do segmento fez com que ela procurasse a Cuponeria, uma das maiores referências em benefícios no mercado nacional.
Disposto a investir em aumentar o engajamento com seus clientes, atrair mais pessoas para usar os canais digitais e oferecer benefícios e brindes, o Bradesco criou junto com a Cuponeria portais exclusivos de descontos e cashback, beneficiando clientes de acordo com seu perfil de consumo e oferecendo experiências personalizadas.
Embora a solução envolva tecnologias complexas de segmentação por preferências de consumo, soluções de segurança e usabilidade, o funcionamento para o cliente final é muito simples:
Como benefício adicional para o Bradesco, a Cuponeria desenvolveu um painel para o acompanhamento de métricas em tempo real, enviando relatórios com dados sobre o consumo dos usuários. Isso torna-se ainda mais interessante quando se pensa em otimizações futuras - não apenas em campanhas de marketing mas também para o desenvolvimento de novos produtos do banco.
Disposto a investir em aumentar o engajamento com seus clientes, atrair mais pessoas para usar os canais digitais e oferecer benefícios e brindes, o Bradesco criou junto com a Cuponeria portais exclusivos de descontos e cashback, beneficiando clientes de acordo com seu perfil de consumo e oferecendo experiências personalizadas.
Embora a solução envolva tecnologias complexas de segmentação por preferências de consumo, soluções de segurança e usabilidade, o funcionamento para o cliente final é muito simples:
Como benefício adicional para o Bradesco, a Cuponeria desenvolveu um painel para o acompanhamento de métricas em tempo real, enviando relatórios com dados sobre o consumo dos usuários. Isso torna-se ainda mais interessante quando se pensa em otimizações futuras - não apenas em campanhas de marketing mas também para o desenvolvimento de novos produtos do banco.
As ofertas são totalmente negociadas e entregues pela Cuponeria. A seleção dos descontos é feita a partir de uma interação com a marca sobre os diferentes perfis de clientes e de seus interesses.
As ofertas são totalmente negociadas e entregues pela Cuponeria. A seleção dos descontos é feita a partir de uma interação com a marca sobre os diferentes perfis de clientes e de seus interesses.
Resultados
Os resultados da parceria já fizeram com que surgissem novos projetos com Bradesco, em diversas áreas do banco, além de empresas filiadas a ele. Segundo o próprio banco, o que mais apreciam no trabalho é o alto nível de aceitação das campanhas por parte dos clientes, as consequentes taxas de conversão, além da segurança e rapidez de entrega das plataformas e ferramentas por parte da Cuponeria. Vale lembrar que há três anos que a parceria é um sucesso e o escopo só aumenta, gerando atração para canais digitais, atualizações cadastrais e fidelização.
Conheça as soluções de tecnologia da Cuponeria para vender mais, conhecer melhor seus clientes e atingir as metas da sua empresa. Preencha o formulário ao lado e saiba como a Cuponeria pode te ajudar a implementar uma estratégia de sucesso.
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Resultados
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A Cuponeria criou o clube de benefícios da Elo seguindo a identidade visual da marca e negocia cupons exclusivos com os parceiros mais desejados, fazendo com que os clientes optem por usar o cartão da bandeira.
A Cuponeria criou o clube de benefícios da Elo seguindo a identidade visual da marca e negocia cupons exclusivos com os parceiros mais desejados, fazendo com que os clientes optem por usar o cartão da bandeira.
Além de fazer o clube de benefícios com cupons e cashback da Ticket, a Cuponeria desenvolveu marketplace completo com checkout e venda direta de produtos no app da Ticket, gerando muito engajamento.
Além de fazer o clube de benefícios com cupons e cashback da Ticket, a Cuponeria desenvolveu marketplace completo com checkout próprio e venda direta de produtos no app da Ticket, gerando muito engajamento.
A Cuponeria desenvolveu o clube de benefícios com cupons e cashback para o Banco BV, gerenciando também toda a régua de relacionamento com os clientes do banco através de e-mail e SMS.
A Cuponeria desenvolveu clube de benefícios com cupons e cashback para o Banco BV e gerencia toda a régua de relacionamento com cliente do banco, através de e-mail e SMS.
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