A Cuponeria distribui mais de 4 milhões de cupons ao ano para lojas físicas e online da Marisa, gerando mais conversão e aumento do ticket médio.
A Cuponeria distribui mais de 4 milhões de cupons ao ano para lojas físicas e online da Marisa, gerando mais conversão e aumento do ticket médio.
Como sabemos, Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie e uma das maiores redes de vestuário masculino e infantil do Brasil. A marca tem 70 anos no mercado e uma forte relação com a mulher brasileira. Para a marca, o importante é ser íntima e cúmplice das clientes, oferecendo a elas acesso a uma moda de qualidade, versátil e com boa relação custo-benefício, respeitando sua diversidade e considerando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Seu caráter inovador faz com que sempre busque as melhores soluções para se aproximar dos clientes, oferecendo ótimas experiências e melhorando seu dia-a-dia.
Como sabemos, Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie e uma das maiores redes de vestuário masculino e infantil do Brasil. A marca tem 70 anos no mercado e uma forte relação com a mulher brasileira. Para a marca, o importante é ser íntima e cúmplice das clientes, oferecendo a elas acesso a uma moda de qualidade, versátil e com boa relação custo-benefício, respeitando sua diversidade e considerando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Seu caráter inovador faz com que sempre busque as melhores soluções para se aproximar dos clientes, oferecendo ótimas experiências e melhorando seu dia-a-dia.
Foi pensando nisso que a marca recorreu à Cuponeria para oferecer descontos exclusivos. A ideia era algo muito completo que pudesse aumentar vendas, estreitar laços com consumidores, gerando ainda mais carinho pela marca, e como consequência disso, aumentar ticket médio tanto nas lojas físicas quanto no site.
Foi pensando nisso que a marca recorreu à Cuponeria para oferecer descontos exclusivos. A ideia era algo muito completo que pudesse aumentar vendas, estreitar laços com consumidores, gerando ainda mais carinho pela marca, e como consequência disso, aumentar ticket médio tanto nas lojas físicas quanto no site.
Foram feitos diferentes testes com diferentes cupons, e em poucos meses a campanha já estava um sucesso, atingindo milhares de clientes todos os meses. Além da publicação dos cupons em destaque no site, foram feitas campanhas com influencers; e-mail; push; redes sociais; vídeo promocional e cupons exclusivos.
Foram feitos diferentes testes com diferentes cupons, e em poucos meses a campanha já estava um sucesso, atingindo milhares de clientes todos os meses. Além da publicação dos cupons em destaque no site, foram feitas campanhas com influencers; e-mail; push; redes sociais; vídeo promocional e cupons exclusivos.
O sucesso
A solução foi um sucesso tão grande que superou as expectativas. Aumentaram as vendas; houve reativação de clientes que não compravam há um tempo; o ticket médio aumentou e a satisfação com a marca ficou muito alta.
Hoje são quase 700 mil seguidores da marca na Cuponeria, e os mesmos são atingidos a cada cupom novo que entra no ar. A solução também evoluiu para cashback em compras no site, e o ticket médio tem sido cada vez maior, ficando acima de R$ 200. O sucesso é tão grande que a solução, que já está no ar há anos, apenas evolui e traz milhares de novos clientes a cada mês, tanto nas lojas físicas quanto no site.
Conheça as soluções de marketing da Cuponeria para vender mais, conhecer melhor seus clientes e atingir as metas da sua empresa. Preencha o formulário ao lado e saiba como a Cuponeria pode te ajudar a implementar uma estratégia de sucesso.
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O sucesso
A solução foi um sucesso tão grande que superou as expectativas. Aumentaram as vendas; houve reativação de clientes que não compravam há um tempo; o ticket médio aumentou e a satisfação com a marca ficou muito alta.
Hoje são quase 700 mil seguidores da marca na Cuponeria, e os mesmos são atingidos a cada cupom novo que entra no ar. A solução também evoluiu para cashback em compras no site, e o ticket médio tem sido cada vez maior, ficando acima de R$ 200. O sucesso é tão grande que a solução, que já está no ar há anos, apenas evolui e traz milhares de novos clientes a cada mês, tanto nas lojas físicas quanto no site.
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A Magazine Luiza conta com a tecnologia e canais de divulgação de cupons e cashback da Cuponeria, alcançando consumidores alvo tanto na Cuponeria quanto nos clubes de benefícios que a Cuponeria gerencia.
A Cuponeria criou o clube de benefícios da Elo seguindo a identidade visual da marca e negocia cupons exclusivos com os parceiros mais desejados, fazendo com que os clientes optem por usar o cartão da bandeira.
A Cuponeria realiza campanhas promocionais para Americanas.com ao longo do ano todo, além de impulsionamentos especiais nas principais datas comemorativas, como dia das mães, Natal e Black Friday.
Além de fazer o clube de benefícios com cupons e cashback da Ticket, a Cuponeria desenvolveu marketplace completo com checkout próprio e venda direta de produtos no app da Ticket, gerando muito engajamento.
Focada no desafio da Spoleto de aumentar vendas em seu canal próprio de Delivery, a Cuponeria distribui cupons de desconto exclusivos para novos clientes Spoleto, gerando downloads no app de delivery da marca e aumentando as vendas.
A Cuponeria desenvolveu clube de benefícios com cupons e cashback para o Banco BV e gerencia toda a régua de relacionamento com cliente do banco, através de e-mail e SMS.
Crie seu portal de benefícios e marketplace, oferecendo cupons, cashback e experiências únicas para os seus clientes.